sexta-feira, 22 de abril de 2016

Locutor Robson Oliveira gravando para todo Brasil



O locutor publicitário, Robson Oliveira, tem sido destaque com sua voz em várias emissoras de rádios do país, gravando vinhetas, spots , mensagens de aniversários e também offs.

Com sua experiência de 20 anos na área de locução, onde passou por mais de 10 emissoras de rádios algumas no Estado Rio Grande do Norte e outras no vizinho estado da Paraíba.

Robson, tem ganhado espaço em grandes emissoras que tem solicitado os seus serviços na locução publicitária que é desenvolvido em seu Home Stúdio, ele procura viver o texto na hora da interpretação, colocando a voz correta  de acordo com o produto do cliente.


Em sua página virtual onde tem milhares de locutores do Brasil,  www.locutores.com.br/robsonoliveira , você acompanha alguns trabalhos em áudio, mas conheça também aqui, o começo de sua carreira profissional como está no site acima.

Olá pessoal, obrigado por acessar a minha página, comecei a minha vida  no rádio 1982 , na Rádio Rural de Natal - Rn, como voluntário.
Depois estive na Rádio Cabugi do Séridó AM, em Jardim do Seridó no interior do Rio Grande do Norte,  por algum tempo. 
Me  tornei um profissional do Rádio quando passei 3 anos na Rádio Seridó de Caicó-RN, onde recebi um convite para atuar como locutor de uma campanha política na cidade de Catolé do Rocha -PB, onde trabalhei nas Rádio Independência AM e Panorama fm 96,7.
Retornei ao Rio Grande do Norte em 2006, na cidade JUCURUTU-RN , trabalhei na Rádio Cidade e também na campanha política do deputado estadual Nélter Queiroz.
Em 2008 , recebi um convite para atuar em duas emissoras ZONA NORTE FM  e São Gonçalo FM, ainda  no mesmo ano trabalhei como Locutor Oficial da Campanha Política de Jaime Calado, onde se elegeu a prefeito da cidade, onde ocupei o cargo de ASSESSOR ESPECIAL DO CERIMONIAL DO GABINETE DO PREFEITO.
Em 2009, alguns trabalhos meus foram reconhecidos pelo Bruno Zen(Locutor), que na época trabalhava na 98 fm  uma das grandes emissoras de Natal -RN , onde recebi o convite para ser a VOZ PADRÃO.
EM 2010, trabalhei na campanha do DEP. FEDERAL JOÃO MAIA ,  como locutor e produtor de vinhetas e spots em estúdio móvel montado percorrendo o Estado Rio Grande do Norte.
Em  2011, Participei da inauguração da Rádio Cidade em Catolé do Rocha, onde montei toda a programação da emissora.
Atualmente só produzindo vinhetas e spots para todo o BRASIL.
Tanto produzo as vinhetas e spots como envio off. 
INFORMAÇÕES (84) 99976 5731 (WHATSAP).
email :robsonoliveira71@yahoo.com.br / robson96fm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário