terça-feira, 19 de abril de 2016

Policial Militar assassinado a tiros nessa manhã em Caicó-RN

a rangel
vítima é identificada como Cabo Ednaldo da Costa Rangel,48 anos. Em instantes vídeo exclusivo no local do crime na zona norte da cidade. O policial militar foi morto com dois disparos de arma de fogo que atingiram pescoço e região do tórax.

O cabo da Policia Milita, Edinaldo da Costa Rangel, 48 anos, natural de Caicó, foi baleado com disparos de arma de foto na manhã desta terça-feira (19), por volta das 08hs no Bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Caicó. O socorro chegou ao local, mas, ele não resistiu aos tiros e morreu.
De acordo com informações apuradas pela Polícia, dois homens em uma moto CG 150 de cor preta e usando capacetes, preto e vermelho, camisas escuras e um deles com tatuagem em uma das pernas, se aproximaram do carro da vítima que estava em deslocamento e abriram fogo. O carro que o Cabo Rangel dirigia era um Gol de cor branca e placas MYQ1528/Mossoró/RN.
Os assassinos empreenderam fuga em direção a Baixa Verde, zona rural de Caicó.
O carro seguiu descontrolado e bateu na parede de uma construção. A esposa de Rangel estava no carro com ele.
O policial era da turma de 1994. Nesta terça-feira (19), estaria de serviço na 5ª CIPM em Jardim de Piranhas, onde estava lotado.
Fonte: Blog Sidney Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário