quarta-feira, 27 de abril de 2016

Agência dos Correios da cidade de Serrinha-RN é assaltada





4
A agência dos Correios da cidade de Serrinha foi assaltada na tarde desta terça-feira (26). A ação criminosa foi registrada por volta das 15h30, quando  dois homens armados invadido a agência e realizado o assalto.
Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, levando uma grande quantia em dinheiro do local.
Após o crime os infratores fugiram sem serem identificados e nem a quantia levada pelos assaltantes foi revelada.
O último assalto na agência da cidade ocorreu há 11 meses, quando três infratores conseguiram levar uma grande quantia em dinheiro.

Polícia Civil de Patu prende suspeito de assaltos na zona rural

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Patu, com o apoio da Polícia Militar (GTO-Patu) e da Polícia Militar de Messias Targino/RN, prenderam nesta terça-feira (26) Wendel Elthon John Fernandes da Silva, foragido da penitenciária de Caraúbas. A prisão foi realizada através de uma denúncia anônima. Wendel é suspeito de uma série de assaltos praticados na zona rural dos municípios de Patu e Messias Targino. Segundo o delegado de Polícia Civil Paulo Nilo, com a prisão de Wendel será possível a elucidação de vários crimes patrimoniais na região, trazendo tranquilidade à população do Médio Oeste Potiguar





Projeto Jucurutu Unido Contra as Drogas fez trabalho de conscientização em escola do Bairro Freitas

13076838_1793516814209422_7446464274225738812_n-768x432
Formaram-se grupos na sala de aula, e os alunos respondiam às questões, para debate posterior.
Dando continuidade ao trabalho de conscientização nas escolas, o Projeto Jucurutu Unido Contra as Drogas esteve, durante o dia desta terça-feira, 26 de abril, na Escola Santo Alexandre, localizada no Bairro Freitas, onde visitou alunos do 5º ao 9º ano, oportunidade em que aplicou dinâmicas, voltadas para a prevenção ao uso de drogas.
Mais uma vez, os membros do Projeto puderam contar com o importante apoio da Psicóloga Jéssica Luanna, do CREAS, como também dos funcionários do CRAS, Hérvila Tavares e Francisco Galvão, Assistente Social e Assistente administrativo, respectivamente.
O trabalho foi novamente muito bem aceito, tanto pelos funcionários da Escola, quanto pelos alunos, que, além de ouvirem a mensagem do Projeto, foram contemplados com doces, pipocas, além algumas camisetas do Projeto.
Os trabalhos do Jucurutu Unido Contra as Drogas continuarão em Jucurutu, de forma diversificada, como sempre foi, mas dando sempre ênfase às escolas, pois é lá onde estão o “amanhã” da nossa sociedade.
Via PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário