quarta-feira, 20 de julho de 2016

Dr. Jares Queiroz diz que prefeito George Queiroz deve disputar a reeleição em Jucurutu-RN




Dr. Jares Queiroz -Foto: Danilo Evaristo
A Rádio Cidade FM de Jucurutu e o Blog do Danilo Evaristo, iniciou recentemente e continuam ouvindo líderes políticos locais, pautando o tema: sucessão municipal. Nesta terça-feira (19), os dois veículos de comunicação, conversaram com o médico Jares Queiroz, presidente do PSB no município. Jares que integra o grupo governista no município, a exemplo do ex-prefeito, Dr. Luciano Lopes, também defende que o atual prefeito George Queiroz, deve disputar a reeleição.
“Não quero aqui vetar nome de nenhum pré-candidato a prefeito, mas esta eleição vai ser a última em que os atuais prefeitos terão o direito de serem reeleitos. E aqui no nosso município, o prefeito atual, George Queiroz, além de ter o direito de ser candidato à reeleição, precisa continuar as obras em andamento do município, que eu citaria estas obras, como a reforma do hospital Terezinha Lula de Queiroz Santos, o mercado modelo, o teatro municipal, o saneamento básico, as praças que estão sendo edificadas e acima de tudo continuar e melhorar o funcionamento dos serviços básicos deste município”, disse.
Dr. Jares Queiroz, concluiu a entrevista, afirmando que o tempo curto, não foi suficiente para o prefeito George Queiroz concluir todas as obras que estão em andamento, citando pontos que dificultaram a administração como a seca e a queda de repasses federais para o município. “O tempo curto de menos de quatro anos, não dá pra ele realmente fazer o que deseja. Foi muita dificuldade, com seca, com a parte econômica, os recursos do município, a gente sabe que não é só Jucurutu, mas de todos os municípios, sempre vem caindo, a dificuldade econômica, então é como se ele ajustou organizando com dificuldade a administração”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário