terça-feira, 12 de julho de 2016

Homicídio na rua Ademar de Sá Leitão em Assu-RN ‘Bola de Ouro’ é morto a tiros dentro de casa na Aldemar de Sá Leitão

Este é o crime de morte de número nove em Assú neste ano


Por volta das 12h30 a Polícia Militar recebeu um chamado dando conta de mais um crime homicídio em Assú. José Camilo de Medeiros (52) foi morto a tiros enquanto dormia na sala da casa que residia na Rua Aldemar de Sá Leitão bairro São João.
Escutei os tiros e vim saber o que tinha acontecido. Quando cheguei aqui ele já estava morto”, disse Francisco Carlos de Medeiros irmão da vítima.

‘Bola de Ouro’ era uma pessoa bastante conhecida por quem frequenta eventos em Assú e na região. A vítima aproveitava tais eventos para trabalhar como catador de latinhas.
Ele morava sozinho. Eu não tenho conhecimento de alguma confusão que ele tenha se envolvido e que justificasse essa morte”, completou Francisco Carlos.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP de Mossoró. Testemunhas que não quiseram se identificar disseram que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta de cor e placa não anotadas chegaram a casa onde ‘Bola de Ouro’ estava e abriram fogo contra a vítima fugindo em seguida com destino ignorado.
Eu estava na calçada. Quando ouvi os tiros corri para dentro de casa e só voltei quando vi as pessoas dizendo que ‘Bola de Ouro’ tinha morrido”, relatou um vizinho.
Nosso blog difusorajucurutu.com
Também fica solidario com a morte de bola de our
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário