sábado, 16 de julho de 2016

Procurador do estado disse para nosso blog que esta muito feliz em realizar todos processos na área rural de barra de Santana em Jucurutu-RN


 Dr. Francisco Sales, muito humilde deu esclarecimento para nossa reportagem sobre o andamento das indenizaçóes dos agricultores que vão se atingindo pela  barragem de oiticica em Jucurutu-RN
Na noite desta  sexta-feira 15/07/2016, , o Procurador do Estado, Dr. Francisco Sales esteve na barra de Santana na festa da padroeira da referida comunidade e falou para nosso blog www.difusorajucurutu.blog espot.com  que esta muito feliz em ter terminado todos os processos  dos  moradores da área  rural onde vai ser atingido pela construção da barragem de oiticica.O mesmo  relatou que  neste dia sexta-feira era para esta em Portugal mas cancelou sua genda para esta comemorando um trabalho que não foi faço  juntamente  com todos  os  agricultores que  lutaram pelos  seus direitos   e os  juizes que estão  em Caicó, com o objetivo de autorizarem a liberação do pagamento de cerca  dos  processos de indenizações, final para os  agricultores proprietários de terras que serão atingidas com a Barragem de Oiticicas.
 A vara especial para a homologação dos processos de desapropriação dos terrenos que  dar origem à barragem de Oiticica, criada no fórum de Caicó tem obtido resultados expressivos em acordos referentes a desapropriações de áreas do entorno da barragem de Oitica, no Seridó.

A 3ª Vara Cível Provisória de Caicó, conduzida pelo juiz Herval Sampaio Júnior, coordenador estadual do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc), já realizou todos os  acordos processuais referentes à desapropriação na área rural de Jucurutu, disse Dr. Sales que Dr. EVAL sampaio, também  esta sendo um baluarte nessa Luta em favou dos dos agricultores proprietários. 


O mesmo disse que  agora  esta faltando a nova barra Sanatana,  que já estão num grande andamento os processos  

Foto:e fonte Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário