sábado, 30 de julho de 2016

Robinson Faria reafirma compromisso em combater atos de vandalismo no RN: “Vamos instalar bloqueadores em todos os presídios”


O governador Robinson Faria realizou no final da manhã deste sábado (30), uma coletiva de imprensa para falar sobre as ações de segurança que estão sendo realizadas para coibir os atos de vandalismo que começaram ontem no Estado. Ao lado do secretário de segurança pública, Ronaldo Lundgren, o chefe do executivo afirmou que as forças policiais permanecem nas ruas para garantir a tranquilidade da população.

“O governo está decidido a enfrentar qualquer ato violento que acontecer no Estado. Não vamos recuar na instalação dos bloqueadores celulares nos presídios e não há possibilidade de negociação com líderes de movimentos criminosos. Os policiais estão liberados a agir com autonomia e conforme a lei para prender todos os responsáveis por essas ações de vandalismo”, reafirmou Robinson. O governador ainda acrescentou que está informando a situação para o Ministério da Justiça, mas que ainda não será necessário pedir reforço policial. “Nossa equipe está motivada e controlando os atos criminosos”, completou.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário