quarta-feira, 10 de agosto de 2016

IRRESPONSABILIDADE! BEBÊ DE 6 MESES MORRE APÓS CAIR DE MOTO PILOTADA PELA MÃE, NO SERTÃO DA PB

Um bebê de seis meses morreu na tarde da última  segunda-feira, (08/08/2016), após cair de uma moto pilotada pela própria mãe, em Sousa. De acordo com informações de populares que testemunharam o acidente, a criança estava sendo transportada no tanque do veículo, a mãe colidiu em outra motocicleta, perdeu o controle e caiu.
 


 O bebê chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a Polícia Civil, a mãe não possuía Carteira Nacional de Habilitação e ainda não foi ouvida, pois ficou em estado de choque devido a morte de filho e deverá prestar depoimento até a próxima semana. O corpo do bebê foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, para ser periciado.
 
Do Blog difusorajucurutu: Irresponsabilidade pura da mãe, mas se a imprensa mostra, ficam com raiva. Se a Polícia coibi, também ficam com raiva. Tem que responder por homicídio doloso, pois ao expor o filho ao perigo, ela tinha consciência do dolo eventual. Assim como muitos, uma irresponsável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário