sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Assaltantes são presos pela PM após roubo em residência em Mossoró. Um deles foi baleado na perna


Dois assaltantes foram presos pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira 20 de fevereiro de 2020, após invadirem uma casa e praticarem um assalto no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a PM, os dois criminosos presos, um deles baleado, armados de revolveres, chegaram próximo a residência em um carro tipo Saveiro de cor branca com placas de Ceará Mirim RN, deixaram o veículo e seguiram a pé para a casa.

Os dois entraram no imóvel, renderam a família e praticaram o assalto. Quando os elementos deixavam a residência, levando uma certa quantia em dinheiro, foram surpreendidos pelos policiais militares da VTR Santo Antônio que chegaram rápido ao local.

Os dois ao perceber a presença da PM tentaram fugir, mas acabaram sendo alcançados e presos. Cristiano de França Nunes, 33 anos, morador do Conjunto Santa Paula em Ceará Mirim RN, com mandado de prisão em aberto na comarca daquela cidade, foi baleado nas pernas e socorrido pela PM para o Hospital Tarcísio Maia. Após receber alta será conduzido ao sistema prisional.

Já o parceiro dele, Ednor Nunes da Silva Júnior, 38 anos, residente na Rua Nilo Peçanha, Bairro Bom Jardim em Mossoró, foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos na foram da lei. Com a dupla, os policiais, apreenderam duas armas de fogo, tipo revolveres municiados, o dinheiro roubado e um veículo tipo Saveiro. Segundo a polícia, outros dois homens, que estariam em um carro ônix, dando apoio a Cristiano e Ednor, conseguiram fugir.(fimdalinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário