sábado, 29 de fevereiro de 2020

Mais um arrastão com morte em casa de Praia no RN


Imagem ilustrativa
A Polícia Militar do Destacamento de Tibau, registrou uma ocorrência de arrastão a residência com morte de uma vítima do assalto. Ainda não se sabe o que aconteceu, se a vítima reagiu. O que sabemos que por volta das 01:00hs da madrugada deste sábado 29 de fevereiro de 2020, homens invadiram uma casa na praia de Gado Bravo e realizaram um arrastão.

Na ocasião os bandidos usaram um ônix de cor branca na fuga em direção a cidade de Grossos. Informações que a vítima trata-se de Manoel. A vítima teria se assustado com os elementos dentro de casa e foi baleado. O carro usado na fuga, ônix branco pertence a vítima.

Outro veículo deve ter dado apoio, apesar deles chegarem a pé na casa, a polícia acredita que carro do bando ficou nas imediações enquanto realizavam o roubo. Lamentável a pessoa morrer de uma forma cruel.

Ainda segundo as informações, a vítima é filho do motorista dos filhos do Prefeito de Tibau, que estava jogando baralho na hora do arrastão, e foi baleado. Um cerco policial foi montado nas saídas da cidade, assim como na entrada de Mossoró pelas forças policiais na tentativa de encontrar o bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário