sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Policias Civil e Militar de Assu-RN cumprem mandado de prisão contra homem que agrediu, violentamente, a própria mãe


Na tarde de hoje, dia 20(vinte) de fevereiro de 2020 (dois mil e vinte), uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Assu-RN, na Zona Rural do referido município, mais precisamente no Sítio Simão, resultou na prisão de um indivíduo conhecido por JEREMIAS FRANCISCO SOBRINHO.

O fato ocorreu por força de mandado de prisão preventiva, haja vista que JEREMIAS é acusado de ter praticado o crime de violência doméstica contra a própria mãe, bem como de ter importunado sexualmente a sua irmã.

No momento da ação policial, a qual se deu de formas rápida e precisa, o acusado não conseguiu esbouçar qualquer tipo reação.

JEREMIAS FRANCISCO SOBRINHO se encontra recolhido na Delegacia de Polícia Civil de Assu, de onde será transferido para a Cadeia Pública de Mossoró e ficará à disposição da justiça norte riograndense.

Frise-se que, Mais uma vez, a participação da sociedade, através do disque denúncia, foi fundamental para o resultado positivo desta investida.

A Polícia Civil de Assu orienta a população para que continue a passar informações pelo seu disque denúncia, sob o n° (84) 9.9992.2122, de modo que a identidade do(a) denunciante será mantidas em absoluto sigilo 
Fonte:focoelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário