segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

CAICÓ: Polícia acredita que sacoleiros seriam vítimas de arrastão. Quadrilha abandonou carro ao se deparar com o GTO



A interceptação feita por policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) a uma quadrilha que usava carro roubado com ao menos três placas, que seriam trocadas facilmente para confundir a polícia, pode ter evitado mais um roubo a sacoleiros na região.
A polícia acredita que os criminosos estavam se preparando – conhecendo o terreno – para atacar um grupo de sacoleiros que passa em Caicó no domingo à noite. O local onde eles foram vistos pela PM já foi usado para ações deste tipo, e é monitorado diariamente.
Também não é descartada a possibilidade de esta quadrilha ser a mesma que deixou o Cabo Dorges baleado com tiro na cabeça em uma ação criminoso, exitosa inclusive para os bandidos, na RN-118, próximo à Emparn, no dia 10 de dezembro de 2019.
A Polícia Militar do Seridó, sob o comando do Coronel Costa, com apoio da PM da Paraíba, vasculhou toda a faixa rural que compreende o Distrito da Palma (Caicó), à Zona Rural de Ouro Branco e São João do Sabugi no sentido de localizar os quatro elementos. Ninguém foi preso.
Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário