sábado, 8 de fevereiro de 2020

Operação da Polícia Civil no Detran em Natal resulta em afastamento de servidores do órgão e prisão de suspeito


Após denúncias e investigações, a Polícia Civil, com apoio do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) realizou nesta manhã de sexta-feira 07 de fevereiro de 2020, uma operação no Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) em Natal Capital do estado.

De acordo com as primeiras in formações, o alvo da operação seria o setor de vistorias. Informações preliminares dão conta que se trata de uma investigação de tempos, onde alguns despachantes e atravessadores que estavam proibidos de transitar o órgão teriam sido os alvos.

A operação, batizada de “Pecúnia Doc” foi realizada pela Divisão Especializada de Defesa do Patrimônio Público e de Combate à Corrupção (DECCOR).

Entre funcionários do órgão, foram encaminhados para esclarecimentos, o responsável pelo setor de vistoria e uma servidora do departamento de habilitação. Eles, inclusive, já foram liberados da delegacia, e se encontram em casa, afastados de suas funções. Outros três também foram afastados. Um suspeito foi preso.
Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário