quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Jucurutu: “Se o povo quiser Robson Oliveira como pré-candidato a prefeito, eu estou dentro”, afirma Nelter


Em entrevista concedida nesta segunda-feira (03) a Rádio Cidade FM de Jucurutu, o deputado estadual Nelter Queiroz revelou ao ser abordado, qual o perfil do pré-candidato a prefeito que ele pretende apoiar em Jucurutu nas eleições desse ano.O deputado deixou claro que deseja apoiar um nome apontado pelo povo, que resida e esteja todos os dias em Jucurutu, que seja honesto e transparente. Prosseguindo sua fala, Nelter disse que muitas pessoas têm sugerido o nome do radialista Robson Oliveira.
“Quero dizer ao povo de Jucurutu com muita franqueza: a pesquisa que eu irei fazer, se o povo disser eu voto no pré-candidato Robson Oliveira, se o deputado Nelter Queiroz apoiar, aí você fique tranquilo, eu estou dentro se o povo quiser Robson Oliveira como pré-candidato a prefeito”, admitiu Nelter Queiroz.
Nelter que na ocasião falava sobre um projeto de lei apresentando na Câmara dos Deputados pelo deputado Walter Alves, foi interrogado sobre a política de Jucurutu pelo radialista policial Damião Oliveira.
Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário