Segundo informações, seu corpo só foi encontrado pela polícia, por volta de 21 horas, em cima de uma cama dentro do quarto da residência onde o casal morava, na Rua Poeta Abdon Macedo, no bairro Parati 2000 na cidade de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Ainda de acordo com as informações da polícia, o próprio marido da adolescente ligou pra família dela, comunicando o fato. A arma do crime, uma pistola 765, com apenas uma munição deflagrada, foi encontrado ao lado do corpo de Letícia que apresentava um ferimento acima do olho direito, compatível com disparo da arma encontrada.
A polícia recebeu informações, que Wesley, marido da adolescente tinha ciúmes de todo mundo e não descarta a possibilidade do crime está relacionado a uma crise de ciúmes.
Detalhes triste: Leticia tinha comemorado o aniversário de 15 anos no sábado dia 26 de junho, como mostra a foto acima do casal tirada neste.
Uma tia da vitima entrou em contato com a nossa redação e nos informou que ele tinha ciúmes de tudo, e que quem avisou a policia foi um vizinho. "ele é um psicopata, ele não queria ela junto com nossa família... ele manteve relação com ela e depois deu um tiro na cara dela" Disse tia da vitima.
(focoelho/ocamera).
Nenhum comentário:
Postar um comentário