Regina Medeiros de Sousa, presa ontem (02/06) em Caícó por denunciação caluniosa, foi posta em liberdade na tarde dessa quinta-feira após audiência de custódia.
Regina havia sido presa em razão de falsas denúncias envolvendo o desaparecimento de JOEL VARELA, fazendo com que houvesse uma grande mobilização da Polícia Civil de Caicó, com dispêndio de recursos públicos, além da manipulação vil dos sentimentos de esperança da família de JOEL.
O Blog buscou informações com o advogado Ariolan Fernandes, que defende a acusada, informou que sua cliente se mostra arrependida por seus atos e que os fez de forma impensada.
Ainda, informou o advogado, que pleiteou ao juízo plantonista pela restituição da liberdade da acusada tendo em vista a desnecessidade da manutenção da prisão, o que foi acatado tanto pelo representante ministerial quanto pelo magistrado em plantão.
Ariolan Fernandes finalizou dizendo estar muito feliz e aguardando a expedição do alvará de soltura de Regina, que seria seu alvará de número 60 do ano de 2021.
Fonte:Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário