quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Com recursos destinados por Nelter Queiroz, população volta a ser atendida com cirurgias de catarata no hospital de Jucurutu após 4 anos

 

Após um período de 4 anos, a população de Jucurutu volta a ser atendida com cirurgias de catarata no hospital Terezinha Lula. Cerca de 170 pessoas que estavam na fila de espera pela cirurgia serão atendidas nos dias 26, 27 e 28 de agosto, durante o primeiro mutirão de cirurgias de catarata, realizado pela prefeitura municipal, na gestão Iogo Queiroz.


Os recursos que serão investidos pela prefeitura municipal na realização dos procedimentos cirúrgicos chegam ao município de Jucurutu por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado filho da terra, Nelter Queiroz.


O prefeito Iogo Queiroz, fala sobre a importância da parceria entre a prefeitura e o mandato do deputado Nelter para que ações como essa aconteçam em prol da população: “Com o gesto que fez, destinando R$ 500 mil para a saúde de Jucurutu, já nesse primeiro ano de nossa gestão, Nelter demonstra aquilo que já sabíamos: Ele será um grande parceiro de nossa administração”, disse o prefeito.


“A população espera esse tipo de ação por parte da prefeitura”, disse o deputado Nelter Queiroz, completando: “O prefeito Iogo fez a solicitação, e mais uma vez contribuindo para a saúde pública de nossa amada Jucurutu, destinamos os recursos (emenda parlamentar) para essas e outras cirurgias que ainda serão realizadas em Jucurutu”, concluiu Nelter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário