quinta-feira, 12 de agosto de 2021

policia civil da cidade Macaiba prende jucurutuense é preso que condenado por homicídio em Jucurutu.RN

 


Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, nesta quinta-feira (11), um homem de 36 anos, em cumprimento a um mandado de sentença condenatória pelo crime de homicídio. 


A prisão aconteceu em Macaíba, após a ex-companheira do homem fugir de casa, com o filho, para procurar proteção na cidade. A vítima registrou na delegacia local as constantes violências morais e psíquicas que vinha sofrendo ao longo da convivência com seu ex-companheiro, ocorridas na cidade de Monte Alegre.


Após o registro da ocorrência, as equipes policiais localizaram um mandado de prisão por sentença penal condenatória em desfavor do homem, em razão da prática de crime de homicídio qualificado, que se deu em 2006, na cidade de Jucurutu, quando ele assassinou um homem com golpes de arma branca.

Vitima. Almir Araújo  de Souza  (APELIDIO NOVINHO DE ZE DA ÁGUA )


Diligências foram realizadas em Monte Alegre, a fim de localizar o agressor, mas ele já havia se deslocado para Macaíba, onde foi feita sua prisão. Inicialmente, ele alegou desconhecer do que se tratava o mandado, porém, posteriormente, confirmou a existência da condenação pelo crime de homicídio. 


O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil agradece o apoio que vem recebendo da população local e pede que continuem enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.


*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS*

Nenhum comentário:

Postar um comentário