quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Jucurutu/RN Gestor toma posse como presidente da Junta do Serviço Militar




Um ato simbólico aconteceu ontem, 03, no Gabinete Civil. O prefeito Iogo Queiroz foi empossado como presidente da 061ª Junta Militar, oportunidade em que fez o juramento e assinou o Termo de Posse, formalizando, dessa maneira, seu compromisso relacionado aos encargos do Serviço Militar em nível de município.


Prevista na legislação, a cerimônia teve a condução do 1º tenente delegado do Posto de Recrutamento e Mobilização 07.004, Valdemir Araújo dos Santos. Este visitou Jucurutu na companhia do cabo Rocha, também do batalhão de Caicó.


A Junta se responsabiliza pelo alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar. “Então a gente disponibiliza esse serviço aqui junto com o Exército. É uma parceria que vem dando certo há muitos anos e que a gente continua”, disse Iogo.  


Na prefeitura, a sede do órgão funciona na Rua Benjanim Constant, centro da cidade. Ela tem à frente o secretário Francisco Lourenço, o qual desenvolve suas tarefas com suporte operacional dos militares.


#Jucurutu #PrefeituraDeJucurutu #RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário