quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Homem é morto a tiros na praia de Ponta do Mel no RN




O corpo de Aírton Sinésio Bezerra de 48 anos de idade foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 19 de agosto, mas segundo informações, ele teria sido morto a tiros no final da noite de ontem.

Populares informaram a polícia que os disparos foram ouvidos por volta das 23h de ontem, mas só hoje pela manhã, o corpo do desempregado foi encontrado.

Crime que aconteceu na Rua da Areia próximo ao bar de Loiola, na Praia de Ponta do Mel, distrito de Areia Branca, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Aírton teria comentado com a família, que 05 homens estavam rondando pela localidade procurando seu cunhado, “Tião” que tem envolvimento com o consumo e venda de drogas.

A policia acredita que a vitima tenha sido morta como retaliação. Como os traficantes não conseguiram pegar o desafeto, “Tião” mataram seu cunhado.

Aírton foi alvejado com tiros nas mãos, braço e cabeça e morreu no local. Depois dos procedimentos de perícia, realizados no local pelas equipes do Itep e da Delegacia de Plantão em Mossoró, o corpo de Aírton Bezerra foi removido para ser necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró. (ocamera).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário