De pronto a PM de Pendências solicitou apoio do policiamento da cidade de Alto do Rodrigues para empreenderem diligências na tentativa de capturar o indivíduo.
Ao chegar na residência do acusado a polícia visualizou o elemento com tornozeleira eletrônica, que foi identificado como sendo, Gabriel Ribeiro da Silva, natural de Pendências, proprietário da casa que ao receber ordem para ser revistado, tirou uma arma da cintura e colocou no chão, porém não havia sido Gabriel que teria efetuado os disparos em via pública, e que o autor dos disparos seria a pessoa por nome de Thulio César Silva Almeida, do distrito de Soledade em Macau, foragido da justiça que também estava na residência.
Durante a abordagem foi localizado também um tablete de maconha de aproximadamente 500 gramas, uma porção de cocaína de 200 gramas, uma quantidade de pedras de crack, um caderno com anotações, balança de precisão, embalagens configurando a venda de drogas no local.
Foi dada voz de prisão aos acusados e todos foram conduzidos para a 5° Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Fonte:focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário