sábado, 28 de agosto de 2021

Conheça a história marcada por superação e desafios da primeira dama da empresa Laticínios Sertão Jucurutu, Jailde Araújo

 


Com uma história marcada pela superação de desafios, a empresária fala sobre sua veia empreendedora que a ajudou a contribuir com as transformações implementadas na empresa da família.

Quem tem a oportunidade de conhecer a empresária Jailde Oliveira de Araújo, um dos nomes fortes na administração da empresa potiguar Laticínios Sertão Jucurutu, talvez não imagine os desafios que ela superou ao longo de sua vida, até alcançar o cargo que ocupa junto com seu esposo, o empresário Otto Wagner de Araújo, na maior empresa do Rio Grande do Norte na produção de queijos, além de ser uma das maiores do Nordeste.

Filha de Nelson Oliveira da Silva e Irene Teodora de Araújo, a caicoense se divide entre as responsabilidades como empresária, esposa e mãe das jovens Lara Clarissa e Jamile Waleska, fruto de um sólido casamento com Otto. Formada em Administração, em 2014, pela Universidade Paulista (UNIP), abriu mão de um emprego público como técnica de enfermagem, função que desempenhava há 17 anos, na Prefeitura de Jucurutu, para ajudar seu esposo na administração da empresa que vivia um momento de expansão. Empreendedora nata, Jailde Araújo, lembra que desde cedo essa característica foi se fortalecendo, desde o trabalho como vendedora de lojas ainda muito cedo, até sua rotina de negociação com fornecedores e empresários do setor de laticínios.

MAIS >

Nenhum comentário:

Postar um comentário