Durante o sequestro, os suspeitos pegaram o celular do homem e fizeram diversas transferências via pix. A vítima, que passou três dias desaparecida, conseguiu entrar em contato com a esposa, que imediatamente ligou para a Polícia. Policiais civis e militares realizaram diligências e localizaram o suposto cativeiro, oportunidade em que seis homens foram presos em flagrante enquanto vigiavam o sequestrado.
Já no local, após a vítima ser liberada, a Polícia encontrou drogas como: cocaína, crack, maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado e demais apetrechos para o tráfico de drogas.
Depois de encaminhar os suspeitos à Delegacia, um dos homens foi identificado como o mentor e autor do sequestro. Ele responderá pelos crimes de extorsão mediante sequestro, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Diante das provas apresentadas pela PCRN, foi decretada a prisão preventiva de todos os autuados durante audiência de custódia.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Nenhum comentário:
Postar um comentário