quinta-feira, 7 de março de 2024

Homem é preso por homicídio em Assú



A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 22 anos, por homicídio. O crime aconteceu no dia 31 de dezembro do ano passado, no Centro de Assú. A prisão aconteceu no município.

De acordo com as informações, além do mandato de prisão cumprido, a Polícia Civil cumpriu ainda três mandatos de busca e apreensão. Na ação, foram apreendidos objetos relacionados ao crime.

A vítima do homicídio foi identificada como Cleiber Ariel Varela da Rocha, de 24 anos. Ele foi morto a facadas enquanto caminhava pela via pública. O homem foi atingido na barriga. Um vídeo divulgado pela própria Polícia Civil mostra o momento do assassinato.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. “A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181”, destacou.

A Operação Hígia, que cometeu a prisão do suspeito, faz alusão a deusa grega da limpeza e tem como objetivo fazer uma varredura nos crimes residentes na cidade de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário