sábado, 16 de março de 2024

Policiais Militares de jucurutu prendem homem com mandado de prisão preventiva em jucurutu nesta quinta-feira

 Na tarde desta quinta-feira (14/03/2024), os Policiais Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atuaram com eficiência na região do Seridó Potiguar, intensificando a segurança e executando com sucesso dois mandados de prisão. 


Em uma das ocorrências, os policiais capturaram um indivíduo foragido da justiça na cidade de Jucurutu.
Na tarde desta quinta-feira (14), os Policiais Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atuaram com eficiência na região do Seridó Potiguar, intensificando a segurança e executando com sucesso dois mandados de prisão. 





Em uma das ocorrências, os policiais capturaram um indivíduo foragido da justiça na cidade de Jucurutu.

Luiz Carlos Soares
Natural. PB catolé do rocha.

Mora na rua. Padre Cícero bairro novo Horizonte 

Cidade de jucurutu

 Simultaneamente, outra equipe prendeu mais um foragido no município de São João do Sabugi. Ambos os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Regional de Execução Penal, ressaltando a cooperação entre as instituições jurídicas e policiais na região.

Os foragidos foram conduzidos para a delegacia de polícia responsável pelos procedimentos legais. Essa operação do 6º BPM reforça a importância da atuação policial na região do Seridó Potiguar, demonstrando o comprometimento da corporação em combater a criminalidade e garantir a tranquilidade da população .



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário