quarta-feira, 20 de março de 2024

Carro fica espremido na parede do viaduto após acidente na marginal da BR-101 em Natal



O grave acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (20), na marginal da BR-101, no bairro de Candelária, zona Sul de Natal. Três pessoas ficaram feridas após as perguntas entre dois veículos. Um dos carros ficou de lado, espremido na parede do viaduto da UFRN.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da TV Tropical, o veículo prata trafegava na rua Raimundo Chaves teria perdido o controle e batido no carro branco, que foi pressionado contra o muro do viaduto.

O carro prata era ocupado por um casal de idosos. A suspeita é que um deles teria passado mal e o condutor teria confundido o freio com o acelerador. As causas do acidente devem ser apuradas.

Com o impacto das colisões, o veículo branco ficou destruído. A condutora ficou presa às ferragens e foi resgatada por militares do Corpo de Bombeiros. Ela e os idosos foram encaminhados com ferimentos leves para o Hospital Universitário Onofre Lopes.

Por causa do acidente, o trânsito ficou lento no sentido Sul na marginal e na pista principal da BR-101. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para tentar diminuir os impactos no fluxo na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário