sábado, 9 de março de 2024

TRAGÉDIA EM ARAPUÁ: DISPUTA DE TERRA RESULTA EM HOMICÍDIO E TENTATIVA DE ASSASSINATO



Da redação - Assú Notícia:
 A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA esteve exclusivamente no local, na comunidade de Arapuá, zona rural de Ipanguaçu, palco de uma tragédia familiar no início da noite de sexta-feira, 08 de Março de 2024. Um tio matou o sobrinho e tentou matar o irmão em um conflito relacionado a uma disputa de terra.

A motivação do crime foi uma briga anterior entre os dois irmãos e o sobrinho, decorrente de uma disputa de terras. O suspeito do crime, identificado como Toinho, armou-se com uma espingarda calibre 12 e aguardou o momento em que o irmão e o sobrinho passariam para atirar.

Enquanto passavam em uma moto, Flavio Dantas de Melo, de 34 anos, e seu pai, Ailton de Souza Melo, foram alvejados por um único disparo de escopeta calibre 12, efetuado por Toinho. O disparo atingiu em cheio Flavinho, que faleceu instantaneamente. Ailton foi socorrido para o hospital em Mossoró, onde passará por cirurgia. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

Os familiares relataram ao ASSÚ NOTÍCIA que Toinho, Flavinho e Ailton mantinham desentendimentos há vários anos, principalmente devido à questão da terra. Ailton costumava plantar feijão no local, enquanto Toinho criava animais, que frequentemente danificavam as plantações. A disputa culminou no crime de homicídio consumado e tentativa de assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário