domingo, 10 de março de 2024

PM de Triunfo Potiguar prende elemento após praticar lesão corporal contra vitima usando uma barra de ferro



A guarnição de Triunfo Potiguar composta por sargento Damazio e SD S.Vale, tomaram conhecimento através de queixa prestada pela vítima e testemunha de que um elemento de nome, JOÃO VICTOR ALVES PORFIRIO, residente na rua Francisco Estevam, centro, Triunfo Potiguar/RN, teria agredido fisicamente a pessoa de Adriano José da Silva, vulgo BIOCA.

Segundo informações, o acusado teria utilizado uma barra de ferro, causando lesões em várias partes do corpo da vítima. Não houve mais agressões porque chegou um popular e socorreu a vítima. O acusado ainda teria ameaçado a vítima dizendo que iria se armar de faca e voltaria.

Após tomar conhecimento dos fatos a Guarnição policial fez diligências e prendeu o acusado em sua própria residência, que ainda tentou fugir do local tentando pular o muro da casa, foi quando recebeu voz de prisão.

O acusado foi conduzido pra Delegacia de Polícia Civil de Patu onde foi feito os procedimentos cabíveis. Fato ocorrido as 19h00mim do dia 08 de Março de 2024 na Rua Francisco Estevam, centro, Triunfo Potiguar/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário