segunda-feira, 28 de julho de 2014

Acidente com vitima fatal na RN 118, nesta manhã de segunda-feira


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-cGcf7Y5B4xtnimJLcv5gTOW_9zJ-MSqBlKtYtnKDT0nuVwZpQEfHP00GYPBXcX4M5Anc5zc-XsoLlIMIm5DETYfS-GBSi1p41gS1cpmWeVQpCCr0K9koQsdJ1ajNzTOwFbTRoh8doHsR/s1600/7.jpg
 Essa foto foi do blog coelho
 Francisco Antonio de Melo(Citonho), foi socorrido para o hospital
 Sargento Maércio, da  policia rodoviária estadual no local do acidente
Acidente com  Vitima fatal, foi  confirmada, decorrente do grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 28/07/2014, na RN 118, no trevo entre Jucurutu e São Rafael, que dá acesso à Cidade de Santana do Matos, no Posto Três Porteiras. A vítima é uma mulher,  identificada, por Francidalva dos Santos  vitima fatal que, juntamente com sua família, se deslocava   do Sítio Mazagão, município de São Rafael, de onde são naturais, em direção a Mossoró, onde residem atualmente.
Motorista do Fiat Uno António Carlos   Rocha dos Santos,  34 anos e mais duas crianças
Carlos Antônio dos  Fernandes, 10 anos, e Flávia Lorraine Fernandes dos Santos, 6 anos.Os três foram transferidos para Mossoró.
Foto
Fiat Uno, completamente ficando  destruído
Todos os ocupantes dos dois veículos foram socorridos, sendo que uma criança está em estado gravíssimo. Já Várias ambulâncias das cidades de Jucurutu e Santana do Matos participaram do resgate. Policiais Militares do GTO e RP  de Jucurutu, e  RP de  Santana do Matos, e o GTO de  Assú, também deram apoio no local do acidente  e do Trânsito CPRE comandado pelo sargento Maércio,   auxiliaram no socorro e no controle do trânsito na via.
Ao que tudo indica, o condutor do Corsa, que se dirigia de Santana do Matos, sentido Jucurutu, estaria sob efeito de álcool. Ele foi levado para o Hospital de Santana do Matos, onde será atendido e, em seguida, será levado para a Delegacia, onde, caso seja confirmada a embriaguês, será autuado em flagrante pelo crime de Homicídio, dentre outros delitos que a autoridade competente julgar procedente.


Corsa que provocou o acidente

No inicio da tarde de hoje(28) aconteceu um grave acidente e infelizmente, uma morte já está confirmada, o acidente ocorreu na RN 118, no trevo entre Jucurutu e São Rafael, que dá acesso à Cidade de Santana do Matos, mas precisamente no Posto Três Porteiras.
A vítima fatal é uma mulher por nome de Francidalva Santos, que juntamente com sua família se dirigia do Sítio Mazagão, município de São Rafael, de onde são naturais, em direção a Mossoró, onde residem atualmente.
Todos os ocupantes dos dois veículos foram socorridos, sendo que uma criança está em estado gravíssimo.Corsa que provocou o acidente ficou com afrente totalmente destruída
Fonte e foto: Damião Oliveira

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário