sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mensagem do Pe. Erivan Primo, Paróco de Jucurutu por ocasião da Festa de Sant´Ana


10376903_317844788382203_8693860282686707896_n
Ainda no “Jucurutu da Gente” desta sexta – feira, 12 de Julho foi ao ar logo na abertura do programa a mensagem do Pe. Erivan Primo, pároco do município de Jucurutu/RN por ocasião das festividades em honra a Sant´Ana que ocorre de 10 a 20 de Julho no distrito Janúncio Afonso. A nota que encontra – se no folheto que trás toda programação foi retransmitida aos ouvintes na voz do âncora do programa.
Confira:
Caríssimos devotos e devotas, pessoas de boa vontade, comunidade da Barra de Sant´Ana e vizinhanças: estamos na expectativa da celebração de mais uma festa de Sant´Ana. Neste tempo tudo parece se renovar, principalmente nosso entusiasmo e esperanças de tempos melhores diante das incertezas advindas com a construção da barragem de Oiticica. O povo não cala, se organiza, protesta e reza na certeza de que a justiça e o direito haverão de prevalecer.
Nesse ano, refletiremos em todo o novenário sobre a importância do dízimo na manutenção de nossa comunidade. Com uma pastoral do dízimo eficiente e mobilizada, a comunidade se fortalece na consciência daquilo que ela é e poderá ser. O dízimo nos converte a um amor incondicional a igreja, nos dá a consciência de que a igreja não é algo distante de mim, mas está em mim. A igreja somos nós, pedras vivas a edificar pelos tempos afora, o templo vivo, que é o corpo do Senhor. Portanto, celebremos Sant´Ana e com ela sejamos mais comprometidos com a fé na igreja do seu neto Jesus, nossa esperança e nossa luz. A todos uma santa e feliz festa! Pe. José Erivam Primo, Pároco e Pe. Luiz Carlos Alves da Silva, Vigário Paroquial.
Fonte de Eddilson Silva 

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário