sexta-feira, 11 de julho de 2014

Pai, mãe e filho de três anos ficam sob a mira de armas de fogo em tentativa de assalto em Caicó


Fonte / Fotos: Jair Sampaio - Uma tentativa de roubo frustada pela a ação rápida da Polícia Militar de Caicó, nessa tarde de terça feira 11, mobilizou todo o batalhão Dinarte Mariz e homens da Polícia Civil da cidade na rua Odilon Salvino, bairro Boa Passagem.

Dois homens desconhecidos capinavam mato em frente de uma residência na rua citada quando em certo momento foram vistos adentrando a residência de um casal que vende ouro, e o pior, estavam armados, moradores acionaram a polícia.

A chegada dos homens da Polícia Militar não demorou, logo os militares abortaram o plano e deram voz de prisão à dupla que mantinha refém o dono da casa, sua esposa e um bebê de apenas três anos de vida. A negociação não foi fácil, mas o oficial da PM conseguiu convencer os dois, assim as duas armas foram apreendidas e a dupla foi presa para a DP.

"O que mais nos comoveu foi ver um bebê de apenas 3 aninhos chorando e vomitando de tão nervoso que tava, o pai dizia aos bandidos que levassem o que quisessem, mas deixassem o recém nascido em paz, o que de nada adiantou. A dupla destemida não tinha amor ao próximo, sequer cederam os apelos do pai do bebê e continuavam as agressões para conseguirem êxito no roubo.

Ao final quatro homens foram presos pela polícia militar, dois são de Caicó e dois de São Gonçalo do Amarante.





<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário