quarta-feira, 30 de julho de 2014

QUADRILHA É PRESA COM CARRO ROUBADO, ARMA E MUNIÇÕES EM MOTEL



Cinco pessoas foram presas com um veículo roubado na madrugada desta quarta-feira (30), em um motel, no bairro de Brasília Teimosa, zona Leste de Natal.
São eles: Raimundo Alves da Silva, de 28 anos, Danilo Ortiana Viana, de 32 anos, Marcelo Jonh Viana Bastos, de 34 anos, Eclécia Aline Gomes, de 22 anos, e Liliane Bezerra Lourenço, de 19 anos, ambos foram surpreendidos por policiais militares após serem monitorados por câmeras instaladas na ponte Newton Navarro.
Segundo a polícia, os suspeitos se preparavam para assaltar o estabelecimento.
De acordo com o sub-comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Alarico Azevedo, policiais militares que estavam em pontos base na Praia do Meio receberam via rádio a informação de um carro com queixa de roubo se aproximando, o veículo foi visualizado entrando no motel e o local foi cercado em seguida.
“O sistema de monitoramento detectou que o veículo tipo Fox, de cor vermelha, tinha queixa de roubo e, imediatamente, todos da área foram acionados e conseguiram se antecipar a um possível assalto no motel”, informou a polícia.
O oficial ainda relatou que os cinco suspeitos estavam em dois apartamentos do motel e um sexto assaltante teria conseguido fugir pelo telhado do prédio antes da chegada dos policiais. 
Todo o material que estava com a quadrilha foi apreendido, entre os objetos estava um revólver calibre 38 municiado.(Sergio Costa).

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário