domingo, 13 de julho de 2014

Moto foi tomada de assalto na Comunidade de Boi Selado, na noite deste sábado. PM agiu rápido e deteve o ladrão

PQAAAH1vKy__VKZqX7e-6CMzQwhmzNOtCg17li308_EWBYbZ6FtqNPFPgvTUcet-pdXSDH-j4GfjjpnecIi_yn4NNVEAm1T1UEUoeXc7gggXRavjlky8qBLmyTFb
Cabo Agenor
Fonte: Blog PM Jucurutu - Na noite deste sábado, 12, por volta das 23h00 min., o Cabo Agenor (foto acima), Comandante de dia da GU da Rádio Patrulha, foi acionado pela Central da 3ª Companhia, que informava que um homem teria tomado uma moto de assalto na Comunidade de Boi Selado, zona Rural de Jucurutu. De imediato , a Guarnição foi até o local e conversou com a vítima, que passou as características do assaltante. Segundo o proprietário da moto, uma CG 125, Honda, ano 97, de cor vermelha, o homem se aproximou dele e exigiu que ele saísse da moto, caso contrário, lhe daria um tiro de espingarda 12.
IMG-20140713-WA0017
Francisco Reginaldo
Com as informações em mãos, o Cabo Agenor, juntamente com sua guarnição, saiu em diligência, na tentativa de capturar o ladrão e, com o apoio de uma Guarnição do GTO de Assu, conseguiu localizar e prender, no Posto Florestal, na BR 304, em Assu/RN, a pessoa de FRANCISCO REGINALDO DO NASCIMENTO, vulgo “BRANCO” natural de BARAÚNA/RN , o qual estava de posse da motocicleta roubada.
IMG_20140713_104938819_HDR
Moto recuperada pela Polícia
No momento da abordagem “Branco” estava desarmado, mas diante do crime de roubo praticado por ele, os Policiais o conduziram para Jucurutu, de onde, já na manhã deste domingo, foi conduzido para a Delegacia de Caicó, onde foi apresentado à Autoridade Policial de plantão, e foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Branco ficou preso e, a partir de agora, fica à disposição da Justiça.
Nosso Blog parabeniza a ação de toda a Guarnição responsável por essa ação. Isso mostra o quanto a Polícia Militar é de fundamental importância para a sociedade. Parabéns aos guerreiros….

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário