terça-feira, 29 de julho de 2014

Nelter leva prefeito do PSD para votar em Henrique‏


O prefeito de Paraú, Antônio de Narciso (PSD), é mais um a anunciar apoio ao projeto político do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), chegar ao Governo do Estado.

A articulação foi feita pelo deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), mas o prefeito ressalta o potencial de Henrique para ajudar ao Estado: “Henrique é o nome capaz de fazer o Rio Grande do Norte voltar ao caminho correto”.

O vice-prefeito Chico de Assis (PR), também anunciou apoio ao governadorável do PMDB, bem como a senadorável Wilma de Faria (PSB).

Além de Caicó, Nelter prestigiou Festa de Sant'Ana em Santana do Matos‏

Na sexta-feira (25), como foi amplamente divulgado pela imprensa, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição, prestigiou o Baile dos Coroas de Caicó, juntamente com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, candidato ao Governo do Estado pelo PMDB.

No sábado (26), foi a vez de Nelter participar dos festejos à Sant’Ana em Santana do Matos, onde também prestigiou o Baile dos Coroas, ao lado do ex-deputado Neto Correia e do médico Luciano Lopes, além do Padre Josino.

Já no domingo (27), Nelter acompanhou com Henrique a procissão de encerramento da Festa de Sant’Ana, na companhia da prefeita Lardjane, João Lopes e dos vereadores Chico de Miguel e Mago de Miro.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário