quarta-feira, 24 de junho de 2015

CURRAIS NOVOS: 03 RESIDÊNCIAS FORAM ARROMBADAS NESSA NOITE DE SÃO JOÃO

 
Nego de Fulejo ou Negão da Serra
Três residências foram arrombadas nessa noite de São João (23) em Bairros distintos de nossa cidade. A primeira ocorrência foi registrada na Rua Riacho Salgado, Bairro José Bezerra (Promorar) onde os ladrões furtaram 01 TV de Led Samsung de 42 polegadas e 01 notebook. Esse endereço é considerado crítico pela Polícia por ter vários viciados morando na área.
A segunda casa arrombada foi na Rua Cabecinha, Bairro Parque Dourado III onde os ladrões furtaram 01 TV de 32 polegadas, 01 aparelho celular, uma quantia em dinheiro e pequenos objetos. Esse endereço também é considerado de risco, pois fica próximo a casa arrombada na Rua Riacho Salgado.
A terceira casa arrombada foi na Rua Jonas C. Nascimento, próximo ao Bar da resenha, Bairro JK, onde o suspeito furtou pequenos objetos e uma caixa de cerveja. Nessa ocorrência um elemento foi visto saindo da casa. Ele é suspeito de vários arrombamentos, tem passagens por furto, é viciado em crack e já foi presos inúmeras vezes. Trata-se de JOSÉ EUGÊNIO DA SILVA DE 38 ANOS VULGO NEGO DE FULEJO OU NEGÃO DA SERRA, natural da cidade de Lagoa Nova.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos por J. Júnior
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário