segunda-feira, 29 de junho de 2015

Garoto de 11 anos esta desaparecido desdas 8 h da manhã de hoje no municipio de Jucurutu-RN



 Jéfferson Rocha de Medeiros, de 11 anos
 Na manhã desta segunda-feira, 29/06/2015, uma criança de apenas 11 anos de idade, de nome Jéfferson Rocha de Medeiros, desapareceu do Sítio Pocino, vizinho ao Distrito de Boi Selado.
Segundo o proprietário do sítio, a criança teria saído por volta das 07hs da manhã, sendo visto pela última vez ás 08 h montado em um cavalo. No entanto, quando este procurou Jéfferson, encontrou apenas o cavalo solto e sem o cabresto.
A família de Jéfferson, que reside, juntamente com ele, no Bairro Abrahão Lopes, em Jucurutu, foi avisada e, chegando ao sítio, encontrou apenas as sandálias da criança. Neste momento (início da noite) moradores do sítio, familiares e amigos estão fazendo buscas no sítio, em especial, dentro de um reservatório d’água, pois suspeitam que ele tenha entrado e, possivelmente, se afogado.
 Equipe do corpo de Bombeiros realizaram buscas  nesse açude que é um pouco fundo ás aguas muito escuras  tentando localizar o corpo do garoto que a suspeite de te sido afogado mas nada confirmado ainda só suspeita a manhã os trabalhos são  retomados com equipe do corpo de Bombeiros

Texto : Blog PM Jucurutu com alteração Damião Oliveira, foto Damião oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário