terça-feira, 30 de junho de 2015

MOÇÃO DE PESAR WILLAME LOPES NESTA TERÇA-FEIRA



MOÇÃO                                      PESAR Nº 002/2015


                        O vereador que o presente subscreve usando das atribuições que lhe confere amparado no artigo nº155 item XII do Regimento Interno da Câmara Municipal de Jucurutu, requer seja ouvido o Plenário, e registrado nos Anais desta Casa, voto de pesar pelo falecimento do Senhor José sebastião pereira neto, ocorrido no último dia 16/06/2015.
                        Senhor “Zé de Perigo” como era popularmente conhecido, hábitos simples e coração generoso, caráter admirável, sendo motivo de orgulho para a sua família, parente e amigos, que recordarão com saudades da pessoa simples e amigável que foi. Exerceu por muito tempo a função de locutor na cidade de Jucurutu, como também a trabalhou em toda região do RN como função de “Palhaço”, alegrando a todos que convivia com o mesmo.       
                        Neste momento de dor este Poder Legislativo, deixa externado sua imensa gratidão, desejando que descanse em paz, ao lado do nosso bom Deus com a infinita certeza do dever cumprido aqui na terra, e que todos os seus familiares e amigos, sintam-se completamente abraçados e amparados por Deus.

            Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN 30 de Junho de 2015

___________________________________
Willame Lopes de Araújo

VEREADORA DA CMJ
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário