sexta-feira, 19 de junho de 2015

Policiais Militares de Jucurutu e Florânia interceptam trio com arma e munição

  No início da tarde desta sexta-feira, 19, Policiais Militares da Cidade de Jucurutu, juntamente com a guarnição de Serviço da Cidade de Florânia, faziam ações preventivas de abordagens a veículos nas imediações de Florânia, quando, em uma dessas abordagens, conseguiram prender dois homens e apreender um adolescente, os quais estavam de posse de um revólver calibre 32 e munições intactas do mesmo calibre e também calibre 38.
Foram presas as pessoas de Wanderson Raniele da Silva Barbosa, 24 anos, natural de Açu, mas, segundo ele, mora no Bairro Silvio Bezerra de Melo, em Currais Novos, e Igor Abdias da Silva, 18 anos, natural de Caicó, residente no mesmo bairro e Cidade, e foi apreendido o adolescente de inicias S.F.N.O, 17 anos, natural da cidade de Currais Novos.
Os suspeitos estavam a bordo de um táxi da Cidade de Currais Novos e seguiam em direção a Florânia. Com eles, os Policiais encontraram, além da arma, 01 casaco preto, duas camisetas e 03 calças.
Embora os detidos não tenham explicado o que pretendiam fazer, a Polícia suspeita que o trio planejava praticar crimes em Florânia, ou mesmo em alguma cidade em seu entorno.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional, em Caicó, onde os dois maiores foram autuados em Flagrante Delito e o adolescente foi ouvido e, no tocante a ele, serão tomadas as medidas cabiveis, de acordo com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Agora, todos estão na Delegacia de Caicó, onde deverão aguardar determinações da Justiça.

 10356466_368358796695931_1672603301_n
.
 Wanderson Raniele

                                                          Na foto, Higo Abdias, vulgo “Pica Pau”
O Adolescente de inicias S.F.N.O, 17 anos, natural da cidade de Currais Novos.
Foto:Damião oliveira, texto blog da PM Jucurutu
  Agnaldo e Joralúcia turismo viagens de Mossró para qualquer lugar

               Sitio pintombeira chacára de Tonheiro Augusto   em Governador Dix-sept Rosado-RN
      
    Tel  (84) 9963-0880, 9972-9750, 9963-5834 tim , Oi 8825-9074, de
 Mossoró para qualquer lugar que nos iremos fazer a viagem turismo escuses e lotação
agnaldoturismos@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário