segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CRIME DE HOMICÍDIO NA VILA CEARÁ EM SERRA DO MEL RN


Um crime de homicídio foi registrado neste domingo 27 de setembro de 2015 na vila Ceará na cidade de Serra do Mel, interior do Rio Grande do Norte. 
Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Edilson Silva do Nascimento, conhecido como "Papagaio" de 38 anos de idade estava em um bar quando fo surpreendido ei alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo.
Dois homens que chegaram em uma moto seriam os suspeitos do crime, segundo relatos de testemunhas. Eles fugiram após a ação criminosa, sem serem identificados, uma vez que usavam capacetes.
Edilson ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital local mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.
A vítima, segundo a polícia, era suspeita de envolvimento em roubos na cidade e há algumas semanas atrás, ele teve sua casa revistada, onde policiais procuravam produtos de oriundos de roubo, mas o mesmo teria fugido.
A Polícia não sabe se a morte de Papagaio tem relação com delitos praticados por ele. O corpo foi recolhido por um carro funerário, do Hospital de Serra do Mel, para o Itep em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.(Fimdalinha).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário