sábado, 19 de setembro de 2015

Preso casal suspeito de matar o jovem Diego Vinícius que era o pé de lá na jogada




1
Foram presos no início da tarde desta sexta-feira (18) o casal suspeito de ter matado o jovem Diego Vinicius, de 17 anos, que era o pé de lá de Ana Maria, foi encontrado morto na manhã da ultima segunda feira, 17 de Setembro, próximo a um motel na entrada da cidade de Brejinho. A prisão da dupla se deu após investigações realizadas pelas Polícias Militar e Civil de Santo Antonio e Brejinho que levaram aos suspeitos do assassinato de Diego Vinicius. Ambos foram presos por força de mandado de prisão expedido pela Comarca de Monte Alegre.
O homem identificado como sendo Weider Lima, residente em Parnamirim, se apresentou na delegacia da cidade de Monte Alegre, enquanto a mulher identificada como Ana Maria, residente em Santo Antônio, se apresentou na delegacia de Parnamirim.
A investigação policial apontou que Diego teve um envolvimento amoroso com Ana Maria, que era ex-companheira de Weider. Quando o suspeito descobriu o envolvimento entre Ana Maria e Diego, decidiu matar o jovem com a ajuda da mulher.
Segundo Edilson Aires, cabo da PM de Brejinho, os dois envolvidos confessaram o crime. Ana Maria foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, e Weider Silva para o Centro de Detenção Provisória da zona Norte.
Saiba mais: Jovem de Santo Antônio é encontrado morto próximo a motel




Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84-
  99601-3769
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário