quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Operação prende suspeitos que realizavam assaltos na região de Serra Negra do Norte‏

Ivanildo da Silva MonteiroJosé da Silva BezerraA Polícia Civil e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, com apoio do Ministério Público Estadual, deflagraram na manhã desta quarta-feira (30), a Operação Papangu para desarticular uma associação criminosa que realizava roubos na zona rural das cidades de Serra Negra do Norte e Jardim de Piranhas no RN e em São Bento, no Estado da Paraíba.
Durante a “Papangu”, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, resultando na prisão de dois homens que são suspeitos de integrarem o grupo criminoso. O nome da Operação é uma alusão ao modus operandi da quadrilha que sempre praticava os assaltos usando máscaras, para não serem reconhecidos pelas vítimas.
Durante a “Papangu” foi preso Ivanildo da Silva Monteiro (25 anos), que é apontado como um dos líderes da quadrilha. Ele foi detido em cumprimento a mandado de prisão. O outro detido foi José da Silva Bezerra (32 anos), conhecido como “Zé da Quatarituba”. Ele foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Os dois presos na Operação já respondem a processos criminais e estão sendo autuados na Delegacia de Polícia de São Bento, na Paraíba.
A operação foi coordenada pelo delegado Ricardo Brito, titular da 3° Delegacia Regional de Polícia Civil do RN e pelo promotor Diogo Maia, titular da Comarca de Serra Negra do Norte. O trabalho foi efetivado por policiais civis das Delegacias Regionais de Caicó e Patu e por policiais militares dos Grupos Táticos Operacionais das cidades de Jardim de Piranhas, Caicó, Jucurutu e Jardim do Seridó.
Blog Jairi Sampaio

30/09/2015

Dois presos conseguem fugir durante banho de sol, do CDP de Jucurutu

FABIANO
Fabiano Bernardo, natural de Jucurutu, responde por Maria da Penha
JOSÉ AUGUSTO
José Augusto, natural de Currais Novos, responde por roubo
Fonte: Blog PM Jucurutu – O CDP (Centro de Detenção Provisória0) de Jucurutu registrou, na noite desta terça-feira, 29 de setembro, a fuga de dois detentos. Ambos foram identificados como: Fabiano Bernardo da Silva, 20 anos, natural de Jucurutu, que estva preso pela prática de agressão a sua companheira (Lei Maria Da Penha) e José Augusto Gonçalves de Lima, 20 anos, natural de Currais Novos, preso por Assalto.
Segundo o que nos informou o Diretor do CDP, Reginaldo Gomes, os dois presos fugiram durante o banho de sol desta terça-feira, que vai das 14hs às 17hs, e a ausência de ambos só foi percebida quando os agentes faziam a contagem dos presos, ainda na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário