sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Trio tenta roubar moto na zona rural de Tentente Laurentino Cruz. Após fugir, um dos suspeitos foi preso por Policiais Militares


José Clemente foi preso, e nega que tentou praticar o roubo
José Clemente foi preso, e nega que tentou praticar o roubo
Fonte: Blog PM Jucurutu – Por volta das 15h30 min. da tarde desta quarta-feira, 23, a Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz foi informada de que teria havido uma tentativa de roubo de uma moto na zona rural daquele município.
Os policiais foram até o local e ouviram do proprietário da moto, uma Honda CG, 125cc – do qual preservaremos o nome – que ele estava trabalhando, quando viu três homens furtando sua moto, momento em que, de posse de um cabo de inchada e um alicate, conseguiu interceptar o trio, e, após entrar em luta corporal com os bandidos, conseguiu impedir o furto.
Os homens fugiram e, após várias denúncias e consequentes investidas da Polícia na tentativa de prendê-los durante toda a noite, os PMs conseguiram, já na manhã desta quinta-feira, 24, deter um dos suspeitos, identificado por José Clemente da Silva, 43 anos, natural do Município de São Vicente. Ele estava em outro sítio e, quando viu a Polícia, empreendeu  fuga, entrando na residência de uma pessoa, que autorizou a entrada dos Policiais, os quais efetuaram a prisão de José Clemente, que estava escondido dentro de um carro, já na garagem da residência.
José Clemente, que, segundo ele mesmo relatou aos Policiais, já cumpriu pena pela prática de um homicídio, no ano de 1999, na Cidade de São Vicente, nega que tentou praticar o furto na tarde desta quarta-feira, como também afirma desconhecer os dois outros comparsas que estariam com ele no momento da tentativa.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Antônio Pinto, e, em seguida, foi levado para o CDP da Cidade de Jucurutu, onde permanece preso, à disposição da Justiça. Os outros dois autores da tentativa de roubo ainda não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário