terça-feira, 22 de setembro de 2015

Líder de quadrilha é preso em Caicó ao planejar assalto ao Jaime Paulino

_DSC00620Desde o final da manhã dessa segunda feira 21, a Polícia Militar tinha informações da atuação de uma perigosa quadrilha que realizava assaltos em Caicó, inclusive investigada pelo roubo ao açougueiro no último domingo 20.
Os operadores de segurança envolvidos na ação de prisão aos bandidos limitaram informações e conseguiram prender o líder da quadrilha identificado como IVANILDO CARDOSO DA SILVA FILHO, natural de Guamaré-RN.
Conhecido no mundo do crime como TROVÃO, a prisão em desfavor da sua pessoa já estava decretada pela justiça do RN, mas para a sorte da sociedade caicoense, houve sua prisão em flagrante e várias vítimas já o reconheceram.
A pretensão da quadrilha era chegar até ao milionário Jair Paulino, apontado pela secretaria de tributação estadual como um dos maiores pagadores de impostos do estado, e proprietário da Distribuidora de Alimentos Seridó Ltda.
Em meio ao processo de acompanhamento feito pela Polícia Militar, três menores foram apreendidos por suspeitas de estarem com TROVÃO à frente da quadrilha, e ainda uma mulher que foi à delegacia se passando por familiar de um dos menores..
A delgada municipal, Dra. Mariana Diógenes, falou com o blog Jair Sampaio… “Para nós que integramos a Segurança Pública do Estado é uma sensação de dever cumprido desarticular uma quadrilha desse porte, ainda não almocei e estou sem jantar, haja visto ainda tenho a oitiva com o Trovão”, disse.

 Em Boi selado tem Flávios Dance, e panificadora São Francisco Em Boi selado, São Francisco

 Em Boi selado tem Flávios Dance, todos sábado abrindo suas portas a partir das 21 para toda galera. E panificadora São Francisco Em Boi selado, São Francisco TEL (84) 3429-2922 ou 9601-3126

Nenhum comentário:

Postar um comentário