domingo, 27 de setembro de 2015

PM/RN emite nota de pesar pelo falecimento do Policial Militar, Soldado Henrique

alma_de_lutoA Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar a consternação pelo falecimento ocorrido na noite deste sábado (26) do Soldado PM Henrique, que teve sua vida ceifada covardemente durante uma ação de criminosos na zona norte de Natal.
O Soldado Henrique e prestava seus serviços à Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD) na Cadeia Pública de Natal e há anos desempenhava bons serviços zelando pelo nome da Corporação.
A Polícia Militar do RN lamenta a perda deste nobre Policial que dedicou vários anos de sua vida a esta Instituição, desejando a amigos e familiares seu sentimento de pesar e solidariedade cristã.
Na mesma ocorrência, o Militar Estadual M.Medeiros do 4º BPM foi alvejado e segundo informações, passa por cirurgia, que se recupere o quanto antes.

Dois Policiais Militares são alvejados em Natal, durante tentativa de assalto. Um morreu

Mais um policial militar foi assassinado a tiros e outro PM ficou baleado, durante uma tentativa de assalto em uma padaria, na rua Castelo Branco, no loteamento Nova República, bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal.
De acordo com informações colhidas pelo Portal BO junto ao Centro Integrado de Operações Policiais, o soldado Henrique, que trabalhava na Companhia de Guarda de Presídios, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O soldado Henrique estava acompanhado do soldado Medeiros, que também foi baleado. Segundo o que foi apurado pelo Portal BO, o soldado Medeiros está passando por cirurgia no Hospital Santa Catarina e seu estado de saúde é considerado grave.
Os dois policiais estariam na padaria no momento em que os criminosos chegaram. Eles reagiram, houve uma troca de tiros e os dois PMs acabaram sendo baleados. Neste momento, várias equipes da Polícia Militar estão em diligências para tentar encontrar os suspeitos do crime, que estariam em uma motocicleta.
*Portal BO
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário