quarta-feira, 23 de setembro de 2015

POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ PRENDE SUSPEITO PELA MORTE DE JOAB NA COMUNIDADE DE MENDUBIM EM ASSU

A Polícia Civil de Assú, sob o comando dos delegados Dr. Carlos Brandão e Dr. Marcelo Aranha, com o apoio da Polícia Militar de Assú, elucidaram o homicídio contra a vítima Joab Nogueira de Araújo (20 anos de idade), que foi abandonada na madrugada do sábado (19/09/2015) no Hospital Regional de Assú com uma cutilada no coração, vindo a óbito em seguida.
Logo após a ocorrência do homicídio, ainda de madrugada, equipes da Polícia Civil e Militar, diligenciaram no sentido de esclarecer o crime e empreenderam buscas para prender em flagrante o suspeito, Hugo Nelson da Silva Fernandes (34 anos de idade), mas o mesmo se evadiu, abandonando o próprio carro a esmo.
Segundo as investigações, o crime foi praticado por um motivo fútil, pois o investigado não aceitava o relacionamento que a vítima mantinha com sua filha, e deferiu uma facada enquanto a vítima dormia numa rede com a namorada, só não deferindo outras facadas por conta da intervenção de amigos da vítima.
Prontamente, as provas foram colhidas e a prisão preventiva foi requerida, sendo prontamente deferida pela juíza Dra. Aline Daniele, em exercício na Vara Criminal da Comarca de Assú/RN. Na manhã de hoje (23/09/2015), o investigado foi se apresentar na delegacia e foi preso por força de um Mandado de Prisão Preventiva.
Hugo Nelson da Silva Fernandes deverá responder pelo crime de Homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e por meio que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.
Fonte:focoelho 
 Em Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% de desconto


; Em  Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% de  desconto Na Rua das Orquidas Bairro Dnocs Jucurutu-RN Tel  (84) 99991-8739

Nenhum comentário:

Postar um comentário