segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Advogada conseguiu liberdade de jovem que matou marido tiros na cidade de Caicó-RN

 



A jovem Maria Eduarda Alves de Souza, 24 anos natural de caicó-RN acusada de matar o companheiro,de nome Ailton, com um tiro de pistola 380,no dia 04 de Janeiro 2020, na cidade de Caico, teve liberdade provisória  na manhã desta segunda feira 06/01/2020, concedida pela justiça, a advogada que atuou em defesa da jovem, Dra. Anairam Lima, disse em entrevista à nossa reportagem difusorajucurutu, que a jovem "matou para não morrer" tendo em vista que o companheiro momentos antes do crimes agrediu muito a mesma, inclusive lhe proferindo ameaças de morte com a mesma pistola que pertencia a ele. Porém, ao deixar a arma em cima da geladeira dizendo que era pra mata-la quando o mesmo foi pegar a pistola a jovem correu na frente e pegou a arma e o Ailton continuou correndo atrás dela,momento em que ela atirou e pegou o tiro no rosto do mesmo. Após o fato, a autora do disparo ligou para a polícia. " A conduta da senhora Maria Eduarda esta amparada em lei, de acordo com o artigo 23 do Código Penal,quando se mata para salvar a própria vida,mediante violenta agressão,não comete crime". E essa a tese da Defesa, espero que ela seja deferida pelo judiciário.
Abaixo fotos da vitima mostra foto  mostrando algumas agrecoes    sofreu do companheiro 
Fonte:difusorajucurutu 


Data do crime de homicídio na  noite de sábado 04/01/2020. em Caicó com registro de um crime passional quando uma mulher matou o marido com disparo de arma de fogo e em seguida ligou para a polícia informando do crime.
A mulher é identificada por Maria Eduarda e o marido Ailton Artur e antes do crime estaria acontecendo uma briga entre o jovem casal. A informação segundo a própria policia disse ao nosso Blog Cardoso Silva que a vítima teria mencionado agressões físicas por parte da vítima e que resultou no crime.
O crime aconteceu na zona norte de  Caicó por trás do campo de Gilson.

Noite de sábado 04/1/2020. em Caicó com registro de um crime passional quando uma mulher matou o marido com disparo de arma de fogo e em seguida ligou para a polícia informando do crime. A mulher é identificada por Maria Eduarda e o marido Ailton Artur e antes do crime estaria acontecendo uma briga entre o jovem casal. A informação segundo a própria policia disse ao nosso Blog Cardoso Silva que a vítima teria mencionado agressões físicas por parte da vítima e que resultou no crime. O crime aconteceu na zona norte de Caicó por trás do campo de Gilson.como fazer uma loja virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário