quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

(RN): 31 anos sem o cantor Carlos Alexandre




Nesta quinta-feira, 30 de janeiro 2020, completa 31 anos da morte de um dos cantores potiguares que mais brilhou no cenário nacional, o Novacruzense Pedro Soares Bezerra com nome artístico> Carlos Alexandre. O cantor morreu por volta das 13h, em 30 de janeiro de 1989 em um acidente automobilístico, entre Tangará e São José de Campestre, quando voltava de um show em Pesqueira, em Pernambuco.

Na época o cantor havia lançado recentemente o disco Sei, Sei. No seu repertório de sucessos, encontramos canções como "Feiticeira", "Cartão Postal", "Sertaneja" e "A Ciganinha".

De acordo com matérias publicadas na época, ele foi sepultado, no cemitério de Bom Pastor no dia 31 de janeiro, ao som da multidão cantando Feiticeira.

No acidente morreram Carlos Alexandre, o Baterista e o contrabaixista (esses dois estavam no banco de trás). O motorista que levara o carro até a cidade anterior sobreviveu, pois estava usando o cinto de segurança.
Eu Damião  Oliveira do blog difusora ,esqueço  dessa tragédia que marcou minha pessoa que mi encontrava na cidade de espírito santo -RN trabalhando num parque de diverçoes por nome Santa Rita onde suas  musicas eram muito pedidas na difusora do parque  do proprietário Jose´Geraldo  popularmente conhecido por seu Everaldo, EU Damião Oliveira, nessa época   estava  iniciando a locução no 

parques de diversões

  ,  pra mim foi muita tristeza    e para todos ´os 

 Fãs de todo Brasil 



Descanse em paz carlos Alexandre 



Fonte:difusorajucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário