quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Afogados da Ingazeira-PE: Acidente na PE-320 tira a vida de duas irmãs

Afogados da Ingazeira-PE: Acidente na PE-320 tira a vida de duas irmãs
A professora Janiele Emanuele da Conceição Amorim, 29 anos, e a irmã Geisse Elke Pereira Amorim, 25 anos, morreram em um grave acidente de moto no início da tarde desta terça-feira (21), na PE-320, em Afogados da Ingazeira-PE.
Segundo informações, as irmãs, trafegavam em uma moto na PE-320, quando na altura do trevo que liga Afogados a Ibitiranga, chocaram-se frontalmente com um Gol, placas HZM 5750, que vinha no sentido contrário.
Ainda segundo informações as jovens, que são de Triunfo-PE, estariam indo para a festa de Ibitiranga.
Segundo o repórter da Rádio Pajeú, Celso Brandão, uma prima das vítimas passava pelo Hospital Regional Emília Câmara, vendo a movimentação parou para saber do que se tratava e ao saber que as vítimas eram de Triunfo, resolveu entrar para ver quem eram e reconheceu as primas. “Ela ficou muito abadalada sem saber como daria a notícia aos familiares.” Relatou o repórter.
Ainda segundo Brandão, Elas pararam para entrar no sentido Ibitiranga, e não notaram o carro Gol, HZM 5750, que era conduzido por Daniel do Ferro Velho, que deu entrada no HREC com escoriações. Ele já foi liberado, mas está em estado de choque.
blogdosilvalima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário