segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Corpo de criança morta em acidente em Jucurutu é liberado para sepultamento



O Itep de Caicó acaba de liberar o corpo do menino curraisnovense, Tomaz Dayvson Medeiros da Silva, 12 anos de idade, que faleceu vítima de um trágico acidente na BR-226 entre Jucurutu e Florânia na tarde deste domingo, 19. A informação foi checada a pouco pelo blog Jair Sampaio.
Devido o estado de carbonização, o Itep ainda não liberou os corpos do casal morto no mesmo acidente e que seguia no Fox de cor branca e placas NOH-3720 do município de Jucurutu. Os corpos d

Identificado o casal e a criança mortos em acidente na BR-226 em Jucurutu-RN


Foi identificado como Aldo dos Santos Filho e Maria Ioderlândia Arruda como sendo o casal que morreu no acidente na tarde de domingo na BR-226 entre Jucurutu e Florânia, o casal ocupava o Fox de placas MOH-3720. Os dois filhos do casal sobreviveram.

O repórter Jair Sampaio apurou que Aldo José dos Santos Neto e André Felipe foram socorridos para o hospital da cidade de Jucurutu e consequentemente transferidos para Natal.

De acordo com o repórter Sidney Silva, que colheu informações com a PRF, o primeiro carro, um Siena, era conduzido por Tomaz Magno da Silva, de 34 anos, que levava sua esposa, Ana Maria Bezerra de Medeiros e os filhos Tomaz Dayvson Medeiros (morto no local) e Artur Felipe. O casal e o segundo filho, foram socorridos e transferidos para Natal.

SOBRE A MORTE DA CRIANÇA

Currais Novos de luto com a morte trágica do garoto Tomaz Dayvson Medeiros, que morreu vítima de acidente na BR-226, em Jucurutu.
Ele era filho do casal Tomaz Magno da Silva e Ana Maria Bezerra de Medeiros, também envolvidos no acidente. Eles seguiam no Fiat Siena.
e Aldo dos Santos Filho e Maria Ioderlândia Arruda seguem para perícia em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário