segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

PM da reserva que matou a ex-namorada em Jucurutu foi autuado por crime de feminicídio

O Pm da reserva da Polícia Militar do RN Francisco das Chagas Dias da Silva
O Pm da reserva da Polícia Militar do RN Francisco das Chagas Dias da Silva foi autuado  em flagrante por crime de feminicídio previsto no artigo 121 parágrafo 7º. (  segundo o Código Penal, feminicídio é “o assassinato de uma mulher cometido por razões da condição de sexo feminino”, isto é, quando o crime envolve: “violência doméstica e familiar e/ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher”). A pena prevista para o homicídio qualificado é de reclusão de 12 a 30 anos.

Segundo o que a nossa reportagem do Blog apurar na delegacia de Caicó é que o Pm da reserva Francisco das Chagas foi conduzido após ser autuado na delegacia para o quartel da PM onde aguardará preso uma posição da justiça. O delegado do Plantão em Caicó Dr. Francisco confirmou a informação que o acusado disse ter sido vítima de bruxaria por parte da vítima, por isso teria ficado impotente sexualmente e ai resolveu matar a mulher  identificada por Luzineide Inácio do Nascimento crime ocorrido em via pública na cidade de Jucurutu.
Após o crime o acusado tentou fugir em direção a cidade de Mossoró, mas acabou sendo alcançado e preso por uma guarnição local. A informação ainda que o ex-pm tinha sido afastado de suas funções por problemas mentais. O caso foi conduzido para a Dp em Caicó.
Fonte:Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário